bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Pedal - Praça Santos Andrade (toda terça-feira)

Como tradição, ontem (19.10.2010), mais uma vez o pessoal se reuniu para mais um pedal na Praça Santos Andrade, em Curitiba. O tempo e o horário de verão laboraram a nosso favor e conseguimos reunir 21 pessoas no local para esse passeio/treino.


Na falta do comandante Elídio assumiu a liderança do grupo o Capitão Nascimento, que decidiu que os bikers iriam até o aeroporto de São José dos Pinhais. Saímos da praça às 20h30min, com o pelotão iluminando as ruas da capital e chamando a atenção por onde passava. Até o aeroporto foram rodados 18 km, em cerca de 1 hora. Com o reagrupamento do pelotão na área de embarque do aeroporto, retornamos para o centro de Curitiba.


Nesta volta, na tentativa de percorrer um caminho mais seguro (conforme sugestão de um dos participantes), o grupo acabou se perdendo e só foi reencontrar a saída após alguns minutos, quando se conseguiu avistar a continuação da Av. Marechal Floriano Peixoto (ainda em S.J. dos Pinhais). Tirando esse porém, o fato é que pudemos realizar mais um pedal super gostoso, com um grande número de participantes (alguns experientes, outros iniciantes) e sem qualquer intercorrência mais séria.


Fica aqui meu convite para quem quiser se juntar ao grupo:


Local: Praça Santos Andrade

Dia: Todas às terça-feira, 
Horário: sempre às 20:30min.
Obs: O uso do capacete é obrigatório

Nenhum comentário:

Postar um comentário