bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Biker em Risco!

De forma excepcional quero utilizar esse espaço para tentar ajudar um integrante de nosso grupo.


Temos um jovem (16 anos) que sempre está presente nos pedais que realizamos às terças (praça Stos Andrade) e às quintas-feiras (Largo da Ordem). Todavia, proibimos dele nos seguir pois a sua bicicleta (uma Monark com quadro de ferro) não possui as mínimas condições de segurança. Para se ter uma ideia o guidão é preso à mesa com fitas colantes!

Ontem, estivemos reunidos na praça Stos Andrade para o pedal de terça, mas a chuva não nos deixou sair. Porém, como sempre acontece, lá estava nosso amigo para o pedal com sua inseparável bicicleta. Aliás, faça chuva ou faça sol, ele sempre é presença confirmada.

Avaliando toda a situação, bem como sua precária condição financeira (sua mãe é caixa de mercado do Extra e ele entregava frutas de cargueira, mas está desempregado) resolvemos levantar uma vaquinha para a aquisição de uma bicicleta nova para ele.

O modelo sugerido seria esse:

http://www.walmart.com.br/Produto/Esporte-e-Lazer/Bicicletas/Caloi/3449-Bicicleta-21-Marchas-Aro-26-Azul-e-Prata-Quadro-em-Aco-Carbono-Rodas-em-Aluminio-Aspen-Caloi.aspx?Filtro=&strBusca=&utm_source=Buscape&utm_medium=Bicicletas&utm_campaign=3449-Bicicleta-21-Marchas-Aro-26-Azul-e-Prata-Quadro-em-Aco-Carbono-Rodas-em-Aluminio-Aspen-Caloi&idsku=3449#detalhes

Dessa forma, estamos pedindo o seu auxílio para contribuir com qualquer quantia em dinheiro. Quem participa dos pedais sabe que a situação desse jovem é de risco. Mas sua dedicação é um exemplo de força de vontade e compromisso, atributos que comoveram parte da galera a sair da cadeira e ajudar esse garoto.

Por fim, o dinheiro (qualquer quantia) pode ser entregue  nos pedais de terça (Stos Andrade) e quinta-feira (Largo da Ordem) e repassado ao Douglas ou ao China.

Ainda, existe uma conta bancária disponível para eventuais depósitos em dinheiro.
Se puder ajudar envie um comentário com seu e-mail para podermos repassar a conta.


Era isso, se quiserem comprovar a situação podem comparecer nesta quinta no Largo da Ordem para visualizarem o que digo!


Abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário