bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

segunda-feira, 14 de março de 2011

Pedal BR-277: O caos das águas

Nesse domingo (13.03.11) Ângelo, Augusto e Cap. Nascimento foram conferir os estragos causados pelas fortes chuvas que assolaram parte do litoral paranaense.
Como estava viajando não pude acompanhá-los. A descida da serra rumo a pitoresca cidade de Morretes é sempre uma alegria para os bikers, mas dessa vez um sentimento de tristeza tomava conta de todos.
 A distruição foi geral. A força das águas derrubou pontes - interditando o fluxo para quem descia ao litoral - além de causar estragos irreversíveis nos distritos e nas cidades de Morretes e Antonina.
Infelizmente foi dificil para os bikers presenciarem tamanha destruição, mas com a solidariedade de todos logo esses municípios poderão retomar a normalidade. 

No retorno, como forma de se distrairem e relaxarem um pouco, o Biker Ângelo e Cap. Nascimento não resistiram e finalmente domaram e pegaram na cobra.... hehehehehehe....
Deixando de lado a brincadeira, gostaria de aproveitar e colocar a disposição dos leitores que as ajudas para a região das enchentes  poderão ser realizadas da seguinte forma:

Doações de roupas e alimentos: Rede Big e Mercadorama.

Doações de colchões: barracão da Defesa Civil – Rua Sergipe, 1712 - Vila Guaíra



 

Fotos by: Ângelo Scucato


Nenhum comentário:

Postar um comentário