bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Naventura MTB - 5ª Etapa e Ranking Final


No sábado (10), a equipe Bicicleta na Veia compareceu um pouco desfalcada para participar da 5ª e última etapa do Circuito Naventura de Mtb, já que alguns dos atletas do time participaram de uma cicloviagem rumo a Bal. Camboriú. 

Nesta última etapa a organização inovou optando por realizar um circuito noturno para os bikers testarem sua coragem e resistência. Não bastasse ser a etapa noturna, os atletas foram brindados com um deliciosa chuva no momento da largada, o que tornou o desafio ainda mais fodox! 



Contudo, seja com sol ou chuva, de dia ou de noite, na subida ou na descida, no asfalto ou na terra, a equipe Bicicleta na Veia mostrou novamente sua força.  

Os resultados do nosso time nesta 5ª etapa foram:

Cap. Nascimento -  2º lugar na Categoria 60-64 anos;
Super Kátia - 1º lugar na Categoria 60-69 anos;

Eduardo - 15º colocado na categoria 25-29 anos;

Vencida as cinco etapas do Circuito Naventura de MTB, os resultados finais da equipe Bicicleta na Veia no campeonato foram:

Capitão Nascimento Gilioli: 
1º Lugar - Cat. 60/64 anos;
39º Lugar - Na geral masculina.

Super Kátia:
1º Lugar - Cat. 60/69;
6º Lugar - Na geral feminina.

Douglas Cardoso:
4º Lugar - Cat. 35/39 anos;
22ª Lugar - Na geral.

Eduardo Gilioli:
5º Lugar - Cat. 25/29 anos;
43º Lugar - Na geral masculina.

Os demais atletas do time acabaram não entrando na listagem final do campeonato por não terem participado de, no mínimo, 4 etapas do circuito, mas fica o registro de todos os bikers que fizeram parte dessa grande equipe!

 


 Enfim, nosso time mostrou novamente que ostenta um pedal nível fodox. Uma pegada padrão Calcildis de Qualidade, capaz de colocar Chuck Norris no retrovisor!



2 comentários: