bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

segunda-feira, 15 de abril de 2013

BNV Team: Brevet 300k, Campeonato de MTB e Ponte dos Arcos.

Este último final de semana (13/14) foi bastante movimentado para a equipe Bicicleta na Veia.  

O início dos trabalhados ocorreu no sábado (13) onde parte da equipe encarou nada mais, nada menos do que um Audax - Brevet 300km
Um desafio audaxioso que tinha por meta pedalar o trajeto Lapa - Corupá (SC) - Lapa. 

Não bastasse o clima extremamente hostil do sábado (frio e chuva) e o tempo de prova que iriam enfrentar - o tempo limite para completar a prova era de 20 horas - a altimetria do percurso era de causar espanto até mesmo aos mais corajosos.





Mesmo assim 31 ciclistas partiram para a pegada fodox e os atletas BNV encerraram o desafio com louvor, estando aptos a encarar agora o Audax - Brevet 400km!!!

Os tempos do time foram:


* Diogo Rafael Perinazzo - 17h16min;
* Fabrício Valente Cruz - 19h30min.
 (*mais detalhes: www.doatlanticoaopacifico.com)
A equipe BNV sente-se orgulhosa e vitoriosa pela conquista e parabeniza todos os demais participantes pela força e coragem demonstrada neste desafio! 

Já no domingo (14) a equipe BNV dividiu-se em três vertentes pedalísticas.

A primeira foi a participação do atleta Leandro Hecko no 2° GP de MTB - estilo maratona - ocorrido na cidade de Campo Grande/MS.
A etapa que conta pontos para o ranking estadual do Mato Grasso do Sul reuniu os principais atletas de MTB daquele estado e foi muito bem representada pelo nosso querido Leandrão!

A segunda foi a participação do atleta Eduardo Gilioli na 3.ª Etapa do Campeonato Metropolitano de MTB - etapa Tijucas do Sul.



Com a supervisão e apoio dos pais - Super Kátia e Cap. Nascimento - nosso querido biker mostrou novamente a força e a garra do BNV Team. Parabéns!!! 
A última pegada foi a participação do time BNV no pedal União e Integração dos Grupos de Pedal de Curitiba, que teve como destino a bela Ponte dos Arcos.


O evento organizado pelo grupo Bike Curitiba - leia-se Emmerick Eduardo - contou com a expressiva participação de 180 bikers e reuniu vários grupos de pedal. Na verdade, famílias inteiras prestigiaram o evento.








Um domingo agradável que tem tudo para se repetir e entrar para o calendário de eventos ciclísticos de nossa região . 

Parabéns à todos os participantes e seja qual for o nível do pedal, conte sempre com os bikers do time bicicleta na veia.

Semana que vem tem mais e simbora girar!!!













4 comentários:

  1. Show... BNV, use esta, recomendo!rs

    ResponderExcluir
  2. Olhaa a gente aí na última foto junto com a cachorrinha Mégui!!! Surpresa de encontrar nossa foto aqui no site!!! Show o pedal, muita BNV e amigos!!!

    ResponderExcluir
  3. Equipe Bicicleta Na Veia botando pra quebrar! hehehe...

    ResponderExcluir