bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Divulgação do Uniforme BNV e Projeto 2013!

Saudações nobres amantes da bicicleta!

O ano novo chegou e com ele novos projetos começaram a ser semeados pela equipe do blog bicicleta na veia.

O primeiro deles já concretizado com êxito! 

Finalizamos a confecção do nosso uniforme Bicicleta na Veia, que servirá para identificar os atletas e amantes do ciclismo em diversas competições e passeios por esse mundo à fora.

Lembro que todo esse projeto somente foi possível através do investimento às cegas dos patrocinadores e bikers que compraram a ideia ser ter noção de como ficaria a roupa. 

Logo, com o projeto finalizado, é com muito orgulho que apresentamos à vocês, em primeira mão, nosso UNIFORME BICICLETA NA VEIA! 



Diferentemente do estipulado - seria somente camiseta + bermuda -  o kit que será entregue aos bikers, em março, conterá camiseta + bermuda + par de meia + adesivo Bicicleta na Veia.  

Tudo isso possível pela confiança dos bikers e dos patrocinadores Fuchs, Klemba Bikes, Minatti Fundição, Quinho Motos, Union Componentes, Universal Ferro e Aço e Vetore.

O segundo projeto será o de colocar em prática a divulgação de notícias na nossa fan page, bem como de promover sorteios e promoções envolvendo o mundo do ciclismo

Para tanto, já está no ar nosso primeiro sorteio, onde o ganhador será contemplado com:

1(um) Óleo Lubrificante Spray (Triccor Ultra Semi-Sintético, da Fabricante Fuchs); 

* 2(dois) adesivos de painel do Blog Bicicleta na Veia, nos tamanhos 14x11 cm e 6x5cm. 

Para participar basta curtir nossa página  no Facebook e clicar no link (http://www.facebook.com/pages/Bicicleta-na-Veia/184363264952798?sk=app_165114686916599#!/pages/Bicicleta-na-Veia/184363264952798?sk=app_165114686916599) e compartilhar nossa Fan page. 

Enfim, tentaremos com essas ações fomentar e divulgar a ideia de que a bicicleta é um veículo que une qualidade de vida e sustentabilidade. Um estilo de vida que gera novas amizades, abre um novo olhar e cria novas perspectivas.  

Parafraseando Madre Tereza de Calcutá "Sabemos que esse projeto é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor!"

Obrigado à todos de coração!

Equipe Bicicleta na Veia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário