bicicleta na veia farol k-lite caminho do itupava pedal curitiba

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Colônia Dom Pedro

Como forma de conhecer as estradas que cortam a região da Colônia Dom Pedro - e de quebra estrear minha bike full - resolvi realizar um pedal no sábado (09.04.2011) juntamente com os bikers  Fabrício, Juliana, Dgeferson, Augusto e seus amigos.


Pois bem, na região da Av. Toaldo Túlio tomei um tombo com a bike nova, por conta da sapatilha presa ao pedal (vacilei de novo). O Fabrício, invejoso, me acompanhou, levando um tombo ao realizar mini Downhill no paredão do viaduto da Toaldo Túlio.

Por conta do meu tombo ficamos parados por mais de 30 minutos tentando encaixar o maldito selim na base de ferro do canote. Depois de muita dor de cabeça o selim voltou a sua posição de origem e o nosso passeio recomeçou.

Após o viaduto do Contorno Norte, entramos à direita e, na sequência, à esquerda. 

Era o início da estrada de terra e da diversão.






A região é de colonização polonesa com várias opções de trajeto, seja para passear ou para treinar.

Optamos por estradas que possuíam várias subidas e descidas e que exigiram bastante esforço físico dos bikers. Aliás, as descidas são muuuuuito maneiras, sendo possível passar facilmente dos 60 km/h na maioria delas, sem muito esforço.



Enfim, apesar de ter sido um pedal rápido, foi uma manhã de sábado diferente com os amigos, arregada de muita diversão, suor, adrenalina, paçoquinha e cervejinha no final...hehehehe...

Dados do pedal assista ao vídeo:


Fotos e Vídeos by Dgeferson

4 comentários:

  1. aeeeeeeeee
    estreou a bichinha
    rs
    e ai? gostou da full?
    esses dias pedalei com uma full de uma colega de trilha daqui
    uma cannondale top top
    bicho... q medo na descida, vc pega fácil 60tinha e nem sente na full
    rs

    ResponderExcluir
  2. Entâo Leandrão a Bike é muito bacana... Na terra é ignorância...Muito mais segurança e conforto para aguentar as pancadas... hehehehe...

    Na Páscoa Anhaia, vamos?

    Abraço...

    ResponderExcluir